Música nas Igrejas

Conceito

Concerto do Projeto Música nas Igrejas

Música nas Igrejas destaca-se no cenário cultural do Rio de Janeiro por levar música de qualidade a todos os bairros, inclusive aos mais distantes e carentes de atrações. Os concertos são gratuitos e contribuem para a inclusão cultural e para a ampliação do público. A programação de concertos didáticos propicia aos jovens, em muitos casos, a primeira experiência de acesso à música de qualidade. A união do sublime ao sagrado promove a sensibilização do público em espetáculos de alta qualidade artística.

O sucesso de Música nas Igrejas está ancorado na escolha de músicos consagrados, na programação exclusiva, pesquisada pela diretora artística Rosana Lanzelotte, e na itinerância através do espaço democrático das igrejas, onde as pessoas se sentem naturalmente convidadas.

Procurando algo?

Use o campo abaixo para procurar pelo site:

Ainda não achou? Deixe um comentário ou entre em contato!

Todas as entradas, em ordem cronológica