Música nas Igrejas

Programação de 2008

Concerto em ...

Concerto na Igreja do Carmo da Sé, 18/4/2008

Entre março e novembro de 2008, o Projeto Música nas Igrejas promoveu 17 eventos reunindo milhares de pessoas nas igrejas do Rio de Janeiro. Entre os músicos, nomes como Antônio Meneses, Ricardo Kanji, Rosana Lanzelotte, Cia Bachiana Brasileira, Edmundo Hora e muitos outros.

Para acessar a programação de 2008, por favor, clique aqui.

:, ,

• Eliane Gomes

Adorei o concerto realizado no dia 4 de novembro no CCBBRIO,foi uma tarde maravilhosa e inesquecível.Um concerto de rara beleza,protagonizado pelo quarteto Rio de Janeiro e pelo notável oboísta e maestro Assistente da Orquestra Sinfônica Petrobrás Carlos Prazeres.Espero reve-los em outras apresentações.Obrigada Eliane.

• Eliane Gomes

Gostaria de pedir-lhes que coloquem as fotos e vídeos dessa apresentação do dia 4 de novembro,no CCBBRIO,concerto com o quarteto RJ e o poderoso oboísta Carlos Prazeres disponível no site,seria maravilhoso rever momentos tão especiais.Obrigada.Eliane.

Procurando algo?

Use o campo abaixo para procurar pelo site:

Ainda não achou? Deixe um comentário ou entre em contato!

Todas as entradas, em ordem cronológica